Seja bem vindo(a)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Nechivile


É dia 18 de Abril em Alto Araguaia que acontecerá o show do Nechivile, e esse show galera promete muito...

Estou levando comigo talvez a maior fã do Eduardo Mello, a Fernanda ou para mim Nandinha Péres, gente vocês não sabem o quanto essa mocinha já fez pra conseguir ficar pertinho deles, infelismente ela ainda não conseguiu essa proeza, mas agora vai ser diferente, ela vai comigo na bagagem e eu garanto que dessa vez ela vai poder dar muito mais que um abraço no Edu... Estamos juntas nessa Nandinha, uhuuuuuu!!!!!

Os preparativos estão á todo vapor, nossa, hotel reservado, passagem tirada, presentinho comprado e emoção a flor da pele...

Dia 20/04 "Segunda-feira" vocês poderão conferir aqui no blog, toda nossa trajetória, tudo que rolou lá em Alto Araguaia, não perca!!!!!!!

Fique atenta pois você pode ser a próxima ou o próximo a realizar um sonho como esse;

Nada é impossível....

Bjim com carim...Fique com Deus!!! E Boa sorte pra nós;

4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH VAI SER MUITA EMOÇÃO PRO POBRE CORE DA FERNANDA PAOSKAPSOKAPSOKAPOAKS vai que é tua amiga *-*

by: Jordana

Ana Gracielle disse...

nossa amo de coraçao mas tem gente que tem que largar de ser mitido kkkkkk mas o resto e tudo nota 10000000000 amu muito todos eles

Luciana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaai amo muuuuito eles!
São todos super educados,gente boa,atenciosos com as fãs, principalmente o Léo e o Edu, tanto no hotel quanto no camarim...isso eu posso confirmar,pois ja estive muuitas vezes com eles!
Quem nao gosta deles é pq ainda nao assistiu o DVD ou ainda nao os conheceu pessoalmente!
Eles sao tudo de bom!
*.*

by: Luciana Luchese!

Anônimo disse...

Ai sao fofos demais *-* by jordana

Fique amigo do Blog (';' )