Seja bem vindo(a)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bruno & Marrone

É isso aí, dia 16 de Maio Bruno e Marrone no Parque de Exposições em Rondonópolis, vai ser um show inesquecível já que a dupla vem com seu albúm De volta aos Bares.
Dupla de sucesso que já consquistou milhares de fãs marca presença aqui na nossa city, você não pode ficar de fora. Tá afim de conhecer a dupla? Então participe da promoção que a Rádio 105 Fm está promovendo, basta enviar um e-mail para
participe@click105.com.br com seus dados (nome,endereço e telefone).
É a sua chance!!!!!!!
Bjim com carim!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie, bom demais, show de Bruno e Marrone, eu vou pode ter certeza.... E olha seu blog é um sucesso mesmo cara, muita gente comentando... Parabéns...
Ludmila - Jaci City

Anônimo disse...

Simone, Parabéns pelo blog, você tem muitas habilidades hein, seu trabalho é maravilhoso;
Parabéns, e me espera que em Bruno e Marrone estarei lá viu....

Anônimo disse...

Brilhante essa mulher, ótima produtora, linda de coração e alma...
Amiga de verdade, uma profissional muito competente, parabéns de verdade...
E Bruno e Marrone é nóis dinovo...

Marcos Jaraguá - Pva

Aniston disse...

João Neto e Frederico na pecuária, vai ser show demais, você vai estar lá? Se estiver eu vou e ainda levo a galera, rsrsrsrs, já sabe neh, só a galera povoa tudo aquilo lá.
Sucesso linda e parabéns pelo trabalho, você é simplesmente demais.

Aniston - Goiania

Anônimo disse...

AOOOOOOOOOOO GOIANIA EU TO CHEGANDO (8) SÇLDKÇLSKAÇLS poxa queria tanto ir, vai ser mara, ainda com Leo Magalhaes huhuhu, amo muito jn e frederico ÇLAKL priminha esse seu blog ta lindo demais, isso so comprova o que todo mundo sabe, voce tem muito muito talente, parabens e muito sucesso, minha produtora preferida hihi m BY: JORDAAANA

Sônia disse...

João Neto e Frederico tem melhor que eles não, amo de verdade, muito mesmo;

Vitórinha disse...

Esse blog aqui é booooooooom demaaaaaaaaaaaaais.....
Li sobre João Neto e Frederico e amei, eles realmente são maravilhosos, pena que não os conheça pessoalmente, tem como você realizar meu sonho não hein?

Morgana Juniss disse...

Si, realiza meu sonho? Queria tanto conhecer João Neto e Frederico...
Vi que você já realizou sonho de umas meninas, poderia realizar o meu também neh...
Beijos...

Ju Goiana disse...

Gente quem já ouviu a nova do João Neto e Frederico á vista, tem como não hein, eles são os melhores.
Valeu Si, amo muito você garota..
E esse show dos meninos em Goiania já é sucesso antes mesmo de acontecer.

Fique amigo do Blog (';' )