Seja bem vindo(a)

terça-feira, 19 de maio de 2009

João Neto e Frederico

Suuuucesso total, mais de 30 mil pagantes, gente foi demais o show de João Neto e Frederico no dia 16 de Maio em Goiânia,a pecuária estava lotada só pra curtir o show da dupla; E os meninos não deixaram por menos e responderam á altura, como sempre cantaram e encantaram á todo esse público.
Esse sucesso se deve á um trabalho árduo e incansável da equipe JN&F e claro dos meninos.
A dupla está agora com um novo álbum Só Modão, quem já adquiriu não se arrependeu, sucessos na voz doce e contagiante de João Neto e Frederico.

A prévia está no site deles (www.joaonetoefrederico.com.br), acesse e confira, aliás o site está com uma nova roupagem,quero deixar aqui os méritos e elogios ao João Alves que não exitou em usar todo seu talento pra facilitar a navegação dos internautas. Lindo demais o site, parabéns João!!!
Não deixem também de fazer parte das comunidades dos meninos no orkut, através das comunidades você fica por dentro de todas as promoções e agenda deles.
E olha só quem estava lá também pra conferir o show! A Aninha, a Andréa e a Claúdia, fãs demais da dupla não poderiam ficar de fora. A Aninha já tinha mais de mês que estava na espera por esse show e louca pra realizar o sonho de estar com os meninos, bom, sonho realizado né, prova disso é a foto com os meninos. Parabéns Ana!!!
Deixo hoje aqui meu bjim com carim á toda equipe do JN&F que são sempre únicos na receptividade á mim e á todos os fãs, obrigada pelo carinho sempre, amo JN&F sempreeeee...
Vocês tem meu total respeito e admiração.



11 comentários:

Anônimo disse...

so eu mesmo em simone kkkk enfrentar a furia de tantas fãs pra estar junto com meus queridinhos que eu amo demaisssssss e frede se tu e bonito por foto e muito mais lindo pessoalmente e goias danadode velho kkkkkkkkk

Ana Lucia disse...

Eles realmente Sao muito legal, mas o que ficou mais lindo ai a Ana Gracielle, ela que e muito Fã e apaixonadas por eles, Eta Ana conseguiu, entrar no camarim em.

ana gracielle disse...

e claro mamys a paixao e maior do que tudo nessa vida kkkkk so que maior pelo amor que eu sinto por vc pode ter certeza que nada e viu amo vc mamae e pra minha amigona do coraçao nao fikar com siumes amo vc tbem monizinha

Márcia disse...

Lindo seu blog, o fã clube adorou. Parabéns!

Silvana - Goiânia disse...

Eu estive nesse show, foi lindo demais como sempre, os meninos arrasam, ah e parabéns meu também pro joão do site, ta lindo e bom de navegar. beijos

Junior - SP disse...

Maravilhoso o show, seu blog, o site da dupla, tudo perfeito, valeu Si,um abraço e parabéns pelo seu trabalho.

Carlinha - PR disse...

João Neto e Frederico são incomparáveis.Não tem igual, o show foi um espetáculo, muito lindo, gostoso de se assistir,Parabéns. O site deles também, amei, quando li aqui que estava com nova roupagem fui correndo lá pra ver e simplesmente adorei,bjux si, amo seu blog;

Joana - BH disse...

Simone parabéns pelo seu trabalho, não fui ao show do JN&F mas sabia que na segunda eu poderia vim aqui e ficar sabendo de tudo que aconteceu lá.Beijos e parabéns para o site da dupla tbém, como sempre arrasam.
Sucesso pra você, minha produtora preferida.

J. Junior - MG disse...

Olha só, fazendo o maior sucesso hein, pelo brasilzão todo, que lindo, venho aqui todos os dias pra saber das novi do mt e região sabia, tenho uma saudade imensa daí. Bjo, sucesso gatinha, você merece, trabalha demais e com muita dedicação, responsabilidade e respeito.

Anônimo disse...

ai se eu pudesse voutar atraz nesse tempo e pausar axo que eu fazia besteira viu kkkkk

Jordana Ribeiro disse...

AAAAAAAAA COMO EU QUERIA TER IDO =/

Fique amigo do Blog (';' )