Seja bem vindo(a)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Grupo Tradição


Sem palavras... Esses 3 dias que passei produzindo camarins para esse grupo, foi simplesmente único e maravilhoso...
São homens dignamente profissionais, divertidíssimos, agradabilíssimos, amei todos eles...
São simpáticos, atendem as fãs com carinho e respeito, têem uma energia única que jamais vi em outro grupo, e olha que são 10 anos que estou na estrada já hein...
Tradição, um grupo que vai ficar guardado em meu coração;


Quero aqui em nome da PP Produções e em meu nome agradecer á todos pelo carinho, atenção, respeito, profissionalismo e a alegria que acompanha esse grupo. Vocês mostraram á todos que não é pra qualquer um segurar um público... Em um dos shows faltou energia, sim mas o TRADIÇÃO continuou na percussão e durante muito tempo fez a felicidade da galera não deixando ninguém ir embora sem assistir por completo a mágica apresentação deles. Muito obrigada !!!!
Sem contar que numa altura do show, acreditem se quiser, dancei mexe que mexe, bole que bole lá no palco para todo mundo ver, gente do céu, preciso apagar essa parte do show da minha mente, estava aproveitando um pouquinho do show, quando de repente me vi já lá na frente, meu deus á que ponto esses meninos me fizeram chegar,kkkkkkkkkkkkkkk, quase enfiei minha cabeça num buraco depois da música, não sabia onde me enfiar, mas enfim já foi neh, agora é colocar o bom humor em primeiro lugar, rsrsrsrs....
Meu beijo e carinho em especial ao:

*Pekóis, além da atenção, carinho, brincadeirinha da calcinha da feira,kkkkkkkkkkkkkkkkk, (gente o Pekóis viu minha calcinha quando eu me abaixei pra pegar um cd e disse: ow essa calcinha é da feira,noooooooooooossa foi hilário, claro que confirmei neh, e comprei 3 por cinco reaus,kkkkkkkkkkkk...) Além disso fez uma postagem no blog dele sobre a minha pessoa e meu trabalho, obrigada, amei tudo... Vai ser campeão de acessos agora, hahahahahaha, me achei...

*Arapiraca, grata pelo carinho e energia que deixaram nosso público aqui piradinho da silva... As moças aqui estão todas apaixonadas por você e seu gingado. rsrsrss

*Michel, nossa sem muitos comentários, além da beleza que vem a frente, ele mostrou que um rostinho bonito pode ser um talento inconfudível, muito simpático, carismático, atencioso e tudo mais de bom que vocês imaginarem; Grata por tudo viu meu loiro!!!
*Wlajones, xiiiiiiiiiii... será que comento? kkkkkkkk... Escutei por várias vezes que aquele menino do aparelho é muito doce.... Calma meninas, acredita que o guri é casado? Com aquela cara de anjinho? de Bebê? Pois é, e ele tem uma família linda, mas a realidade é que por trás de tudo isso, é um menino muito atencioso e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper competente, mostrou á que veio e não deixou ninguém um só instante parado; Grata á você também viu; Saiba que está guardadinho aqui no core dessa produtora;
*Gerson; Nossa descobri que nós temos coisas em comum, DEUS!!!!! e um par de mãos gigantes kkkkkkk; Obrigada irmão (na fé) pelas palavras e testemunhos... Deus é mais em tudo...

*Anderson, você e esses olhinhos que dizem tudo que está pensando, rsrsrsrsr... Beijos no seu coração e muito obrigada pela competência!!!

*Carlos Dias, menino lindo, elétrico, atencioso, grata mesmo por tudo!!!!

E é isso pessoal, foi simplesmente única minha experiência com o Grupo Tradição, não vou esquecer jamais, nenhum deles, á todos que não foram citados aqui o meu também muito obrigada, á equipe técnica, aos produtores, á todos que trabalharam nesse evento para que ele acontecesse e fosse um sucesso...

O MT agradece a passagem de vocês por aqui e as boas energias aqui deixadas.

Bjim com carim á todos vocês... E espero em breve estarmos juntos novamente!!!!

Assistam agora o vídeo que fiz do show deles em Jaciara-MT, essa música deu o que falar gente...Maravilhosa a apresentação dessa galera!

2 comentários:

Jéssica disse...

Eu amo Tradição, o show deles foi demais.... Obrigada minha produtora preferida por realizar meu sonho de estar pertinho dos meus amores...
Amo vocês tudo.

Fernanda Gomidth disse...

Liiiiiiindos... Tradição pra mim é tudo;
AMO TODOS ELES e você também Simone por me fazer tão feliz me dando de presente o prazer de conhecer meus ídolos. vc é mara;

Fique amigo do Blog (';' )